23
out
09

Contatos imadiatos do terceiro grau | Mais uma viagem do Spielberg

Acho que não estava num bom dia para assistir a nenhum filme mas a verdade é que “Contatos imediatos do terceiro grau” me decepcionou. Talvez pela expectativa que estava em assistí-lo com tanta gente falando bem ou simplesmente por ter me parecido mais um filme fantasioso do Steven Spielberg, que eu não gosto.

Todos os recursos e as soluções dele me parecem longe demais da realidade mas com a pretensão de ser algo totalmente possível.

E mais: aquele bebê do início do filme é igualzinho aos ETs, não foi a toa que ele foi atrás do Disco Voador.

Enfim… Acho que terei que rever o filme.

Por: Nathalia Jordão


0 Respostas to “Contatos imadiatos do terceiro grau | Mais uma viagem do Spielberg”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário


Adriana Barsotti e Nathalia Jordão


O blog O Clube do Filme foi inspirado na experiência do livro do canadense David Gilmour. Crítico de cinema, ele propôs ao seu filho sair da escola e assistir a três filmes por semana. Neste espaço, Adriana é David e Nathalia, seu filho. Embora Adriana não seja crítica, nem ela e Nathalia sejam pai e filho, elas são amigas e apaixonadas por cinema. Portanto, estes posts serão movidos pela paixão e pela amizade, não pelo rigor da crítica.

Filmes que já vimos

Arquivos